DOMINGO passado (1º de Julho) eu fui para meu primeiro jogo de baseball. Fomos eu, papai, mamãe, Tio Carlos, Tia Flavinha e Camila. Camilinha já tinha ido no ano passado e como ela gostou, este ano ela resolveu me convidar.
Estavam jogando o time daqui, Mariners, e um time do Canadá, Blue Jays. Gostei muito do jogo. Fiquei o tempo todo no colo de papai e prestei muita atenção. Gritava "yay!" junto com a torcida e tudo! O jogo foi apertado. Tanto que eu fiquei cansado e dormi por quase 1 hora.
Os Blue Jays saíram na frente e o jogo ficou em 1x0 até o 7º inning. Mas aí quando papai foi comprar um cachorro quente (ir para o baseball e não comer cachorro quente é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa), os Mariners empataram. Não que papai seja pé-frio, mas no último inning, quando mamãe pegou a filmadora da mão de papai, o jogador mais famoso do time, Ichiro Suzuki, desempatou o jogo. Aí foi massa, o estádio todo gritou. Eu fiquei um pouco assustado e me agarrei no pescoço de papai, mas comemorei à beça também com Camila.

